DEPILAÇÃO AUSTRALIANA

Muitas clientes têm me procurado e questionado a respeito da Depilação Australiana, a Lycon.
Trata-se de um revolucionário método de depilação com ceras, diferente de tudo que já se viu.

Uma das principais características das ceras Lycon é que não se trata apenas de um método de extração de pêlos e sim de um tratamento para sua pele. Há 3 tipos diferentes de ceras: uma para áreas sensíveis como rosto, axilas e virilha. Outra para pernas e regiões extensas como peito, costas. E outra para acabamento, que ajuda no resultado perfeito desta técnica, que extrai os pelinhos mais curtinhos (a partir de 1mm) e mais resistentes, dispensando o uso de pinças (que pode ser perigoso, especialmente em se tratando de pêlos encravados).

O método, inclui várias etapas pré e pós-extração dos pêlos: limpeza e remoção dos resíduos da pele, proteção, extração dos pêlos, fechamento do folículos (proteção) e remoção de resíduos da cera, e por último uma hidratação. Que permite que a pele tenha sua fisiologia respeitada e reduz  a incidência de foliculite e encravamento de pêlos.

Além de tudo, as ceras tem cores vibrantes e aromas agradáveis!

O método é menos dolorido  que as ceras já conhecidas no mercado, no entanto, vale ressaltar que sensibilidade é algo pessoal, cada pessoa tem um limiar diferente. E outra… depilação dói!

A questão é que algumas clientes que não tem o hábito de depilar com cera nos procuram na esperança de fazer um processo 100% indolor. Poucas coisas são tão inesquecíveis como a primeira depilação com ceras… eu que o diga!! Qualquer dia compartilho a  minha com vocês!

Quem nunca depilou com ceras geralmente possui uma quantidade maior de pêlos, além disso, estes encontram-se mais resistentes à extração pois não estão “habituados” a serem extraídos, pois são apenas cortados ou aparados. A medida que vão depilando com mais frequência é que vai se sentindo a diferença. Uma pelagem mais rala e pelos mais finos e menos resistentes à extração.

Estou bem satisfeita com o uso da cera Lycon, tanto como profissional quanto como consumidora. Percebi que o processo é realmente menos dolorido. As minhas clientes que se depilavam com outros métodos também reforçam a mesma opinião. Eu particularmente sinto uma sensibilidade maior na região da virilha, mas ainda sim, percebo que o desconforto é bem menor, sem contar que a região mantém-se bem hidratada e sedosa por conta do tratamento promovido com o método.

Indiscutivelmente aprovo e  recomendo! Experimentem!

Aguardem, em breve um post sobre procedimentos para manter a pele hidratada e como se preparar para a próxima depilação.

Grande abraço,

Andréa Andrade

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *