POR QUE A BEYONCÉ FAZ SUCESSO

POR QUE A BEYONCÉ FAZ SUCESSO

Desde sempre ouvimos “o sucesso é fruto do trabalho”, “faça o que ama e terá sucesso” e coisas do tipo.

Uma pessoa que admiro pelo sucesso é a cantora, diva Beyoncé. Sou fã! Não que eu curta todos os seus hits e saiba todos os nomes dos seus álbuns, mas esta é daquelas personalidades que me interessa copiar algumas coisas, saber o que faz, pois tudo que ela faz é bem feito, tem qualidade.

Beyoncé-beleza

E no mercado, na carreira, nos relacionamentos qualidade é essencial, do contrário, não dura.

A pessoa pode até virar um boom de sucesso do dia para noite mas se não te tiver talento, disciplina, dedicação e sacrifícios… não vinga.

Você detesta o estilo musical da Beyoncé? Ok, mas você vai ter de convir, talento e voz ela tem. Os agudos e afinação que a sua poderosa voz atinge é para poucos, dos que se dizem por aí “verdadeiros cantores”. Vide os inúmeros prêmios de música que ela já ganhou.

Beyoncé-premio

E seu sucesso não é só por sua beleza, voz, corpão, figurino e requebrado. Ela tem carisma, nos passa uma imagem agradável, verdadeira, além de ser  muito profissional.

Ok, sabemos que ela tem toda uma excelente equipe por trás, mas não adiantaria nada, se ela não fosse quem é de verdade.

Autêntica, e com uma habilidade que penso ser pré-requisito para qualquer pessoa de sucesso: Inteligência Emocional.

Não sabe o que é? É a capacidade de resiliência, de você saber lidar com as adversidades. O famoso “jogo de cintura”, e que cintura!!

Além de tudo, Beyoncé não é só mais umas dessas estrelas que “manda fazer”. Está sempre envolvida com produção, figurino, aprovação de qualidade de imagem, ângulos. Trabalha tanto ou talvez mais que sua equipe muito bem paga.

Beyoncé-show

E a última, que me fez tornar mais fã foi o episódio do cabelo no ventilador. A diva teve as madeixas sugadas e presas no ventilador durante show. Não parou de cantar, não se abateu, não saiu do tom, enquanto seus seguranças davam um jeito no “contratempo”. Um show de controle emocional, maturidade, profissionalismo. Fã!

Já imagino certas “divas” brasileiras, interrompendo o show, dando piti e colocando culpa na organização do show.

Seja Beyoncé!

P.S.: Esqueci de dizer, além de tudo é mãe.

 

Abraços,

 

Andréa Andrade

 

 

 

 

 

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *