RELAXA… VAI VIVER!

Nem todo mundo é obrigado a estar com o melhor dos humores 24 horas por dia. Mas também ninguém é obrigada a conviver com seu mau humor, não é mesmo?

Afinal, não é culpa minha se você está atrasado. Saia de casa mais cedo, simples!

Também não é minha culpa se você terá de ficar horas esperando na fila do banco, também não gosto de bancos!

Também não é minha culpa, se hoje é o seu dia de “amanhecer com a pá virada e dane-se o mundo!”. Isso é problema seu!

Não sou a pessoa mais calma do mundo, mas tento levar a vida  “numa boa” o máximo que eu posso!
Também não sou santa, confesso! Tenho inveja daquelas pessoas capazes de pegar um pé de cabra e descarregar no carro que te trancou em fila dupla quando você tinha horário certo para sair para um compromisso importante. Eu também sou de carne e osso!


Mas me pergunto, para que tanto stress? Sei que a todo momento a vida nos enche com turbilhões de contratempos que nos farão perder a estribeira, mas precisa ser o tempo todo? 

Tem gente que parece que já nasceu estressado. Procuro manter a calma (quase) sempre , mas a figura da pessoa mimada quer descontar tudo em todos está se multiplicando como um vírus, que eu não quero pegar. Estou tomando minhas vacinas! 

É gente esbravejando com a atendente da lanchonete, com o babaca do trânsito que não dá passagem (mulheres principalmente! Urhhhhh…), com o sinal do trânsito, enfim, minha pobre secretária que o diga (escuta desaforo quase todo dia de graça, sem motivo…). E ai dela que não force o sorriso ao telefone! kkkkk…

E eu pergunto, cadê o humanismo,  a paciência, a compreensão… Ditados quase sempre são sábios, o “é dando que se recebe” devia ser lembrado mais vezes. No entanto, deveríamos lembrar de sermos mais gentis, de sorrir mais. Ser mais calmo, não é sinal de ser bobo, gentileza gera gentileza. Quem disse que dar piti é bonito e elegante? Para mim a pessoa que venceu a briga foi aquela que não se meteu nela!

Contratempos, imprevistos, todos teremos a qualquer instante, ninguém está imune. E é aí que está a  graça da vida… equilibrar os nosso pratos! E no final das contas, rir disso tudo. Afinal o que seria da vida se não fossem as “tantas emoções”?



Algumas pessoas se cercam da síndrome da vida perfeita, e qualquer coisa que sai do seu planejamento já é motivo para despirocar!

Tá nervoso? Vai dar uma voltinha na casa do Rai… do Raio que o parta vez ou outra! Poupe quem não merece seu ranso!

Ou então vem para cá receber uma deliciosa massagem, você merece. Afinal de contas, trabalhou o dia inteiro e ainda teve de conviver com o mau humor de “algumas gentes”.

Afinal, não é por acaso que a nossa frase padrão para recebê-lo é “Bom dia! Aceita uma água ou um chá?”. E esquecemos de valorizar as coisas simples e boas da vida!

#ficaadica.

Super abraço e maravilhoso fim de semana!
Andréa Andrade

Andréa Andrade – Beleza e Bem-Estar
SCLN 110 Norte Bloco A subloja 61
Tel: 61 -3039-4849
andrea.massagens@gmail.com


Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *